Movimento "Acorda Rolândia"

Dezenas de Rolandienses se reuniram na última segunda-feira (11/07) para tratar de assuntos que tem tirado o sossêgo de muitos homens e mulheres de bem de nossa cidade. Alguns desses problemas já bem antigos, como a linha férrea do trem que divide a cidade ao meio, e torna a vida de milhares de pessoas num "inferno" quando esses necessitam fazer a travessia para chegar ao destino desejado.


Outro tema que gerou polêmica, foi sobre o nosso Hospital, o São Rafael, que hoje sofre financeiramente, devido ao fim de alguns convênios antes firmados para manutenção do serviço hospitalar, inclusive o convênio com o SUS (dinheiro repassado pelo Governo).

Meio ambiente também ganhou destaque, sendo apontado pelos participantes, muitas queixas sobre o grande números de árvores que já foram ceifadas,  e ainda a possível vinda de uma indústria de baterias para cidade.
 
O Movimento surge com força, e também demonstra o poder que a Internet possuí atualmente, tendo sido o meio de comunicação entre os organizadores e os participantes.

Ficou agendada uma nova reunião, que acontecerá na próxima segunda-feira (18/07) ás 20:00 h na Câmara Municipal.


Parabéns aos organizadores Guto, Renato e Rogério pela iniciativa.
Aos vereadores e ex-vereadores que se fizeram presentes.

Como já dizia a canção do Geraldo Vandré, "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

ISSO AI HOMERO, SÓ ASSIM VAMOS CONSEGUIR UMA ROLÂNDIA MELHOR!!!!

Balas
avatar

GOSTEI DE VER A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIAS LIDERANÇAS DE NOSSA CIDADE.
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM.
OBRIGADO HOMERO PELA PRESENÇA E PARABÉNS POR ESTE ARTIGO>

Balas
avatar

Participarei e apoiarei integralmente o movimento, sempre lembrando que o movimento é supra partidário e estamos buscando melhoras para nossa Cidade!!!

Abraços!!!

Fábio Nogaroto!!!

Balas
avatar

Obrigado Homero pela sua presença!!!!

Balas
avatar

tudo o que é feito para melhorar a qualidade de vida de nossa sociedade, rolandense, merece elogios e apoio, por isso apoio a iniciativa que vcs tiveram. Ja em relaçao a fabrica de bateria, estive com representante da empresa para procurar saber sobre o rico que ela oferece, e nos garantiu que naoa riscos pois se tratta de uma empresa de montagem de baterias, onde os componentes serao confeccionados na outra fabrica da mesma que fica em guaira, e o controle de residuos e gases emitidos e coisa espetacular, me garntiram tambem que é menos poluente que muitas empresas que ja estao atuando na cidade e que nao se adequaram ainda em relaçao ao controle de residuos...

Balas