E o Novo Estatuto dos Servidores? Quando Sai? - Parte 2


Pois bem, sexta-feira (19/08) às 19 h 00 min, haverá uma reunião na câmara, dessa vez aberta para todos, para tratar sobre o nosso "tão sonhado" novo estatuto dos servidores. Na verdade trata-se de uma audiência pública.
Espera-se que pelo menos dessa vez os servidores do município participem com um bom número (se de 1.400 aparecerem 200, solto foguete, rs). Da minha parte posso garantir que estarei lá, se Deus quiser.

Tomara que seja a última vez que o assunto seja discutido, e que finalmente o estatuto venha de fato se tornar realidade, melhor ainda se ele vier com melhorias para os servidores, principalmente para aqueles que ganham pouco mais de um mínimo. 

Em outro post já falei sobre o tema. Já faz quase um ano que vivemos ansiosos em ralação a essa história. Que tenhamos enfim um final feliz.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Pois é Homero, como eu disse lá na Câmara enviei mais de 200 e-mails convidando servidores e servidoras, isso sem contar nos recados deixados nos perfis de orkut, uns 100 pelo menos e os convites fetos pessoalmente...
Quantos servidores e servidoras tivemos lá??? uns 25, no máximo 30....
mas enfim, o estatuto aí está, razoavelmente bom, longe de ser perfeito, mas é o que temos....
Vamos para a votação e que os temas discutidos na Audiência possam ser ainda levantados em benefício dos servidores e servidoras!!!

Abraços!!!

Fábio!!!

Balas