Rolândia - Boas e Más Notícias


Rolândia no último mês tem sido assunto frequente na mídia regional, seja por boas ou por más notícias.

A boa notícia é...(clik e veja)

...nossa cidade ocupa hoje o 1º lugar no estado em abertura de empresas, desbancando cidades como Maringá, Londrina, Cambé, Arapongas (sempre comparadas por serem "melhores" que Rolândia) e até Curitiba, segundo pesquisa divulgada pela Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR).

A má notícia é...

...que na maioria das vezes que Rolândia é citada nos veículos de comunicação, as notícias relatam sobre o crescente número de homicídios envolvendo nossos jovens, a maioria dessas execuções (98%) relacionados ao tráfico de drogas.

Lição de casa


O poder público e até a iniciativa privada vem mostrando que estão fazendo a lição de casa quando o assunto é emprego e renda. Nesse quesito estão de parabéns. Agora é preciso investir mais no ser humano, na área social e cultural, para que em breve as notícias relacionadas aos índices de criminalidade em Rolândia, tenha uma avaliação tão positiva quanto ao revelado na pesquisa da JUCEPAR.
Seria bom se tivéssemos apenas boas notícias para comemorar, mas infelizmente existem as más, e essas não podem cair no esquecimento como se não exestissem.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »