Bueiro não é Lixeira!


Quero parabenizar a administração pelo excelente trabalho que vem fazendo na secretaria de serviços públicos. Mais exatamente em relação aos serviços de desentupimentos de bueiros que estão acontecendo pela cidade.
Fiz o pedido do serviço alguns dias atrás, pois não aguentava mais. Em dias de calor, um odor horrível vinha da boca de lobo. Acredito que deviam ter depositado algum animal morto no local, pois o fedor era bem semelhante. Nos dias de chuvas, o problema era outro. Como o bueiro que faz a coleta das águas da rua onde moro fica bem em frente a minha casa, era complicada situação, visto que o bueiro não vencia coletar a água da chuva, fazendo com que boa parte da rua ficasse coberta pelas águas.
Registro meus cumprimentos a administração e secretaria responsável, pois se tivéssemos cidadãos conscientes, não precisaria que fossem gastos esforços, tempo e dinheiro com isso. Além do lixo jogado nas vias públicas e trazidas pelo vento, eu e minha esposa já cansamos de ver alguns vizinhos, isso em plena luz do dia, depositar no local plástico, vidro, pedriscos da própria rua, além de sobras de alimentos. Acreditem ou não, logo após o serviço de limpeza, já registrei sobras de batatinhas cozidas bem na borda da boca de lobo. Diante disso, nem sei se é proibido, mas resolvi escrever na tampa do bueiro o seguinte aviso: "bueiro não é lixeira". Vamos ver se resolve.

 Veja como ficava a rua nos dias em que chovia torrencialmente!

Veja as fotos após a limpeza clicando em cima dessa foto!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »