Acorda Rolândia 2, Vem aí !


Dessa vez, o "Acorda Rolândia" se dará de outra maneira. Quem estará a frente de um protesto contra a ALL (trem) e com todos os seus problemas, será a ACIR, e demais entidades de classe de Rolândia.
Todos os comerciantes estão sendo convocados para no dia 29/03, das 15 ás 16 horas, permanecer com as portas fechadas, como forma de chamar a atenção de todos para esse problema que já vem de muitos anos!
No Fôlder convocativo, alguns problemas são listados, como: buzinas, poeira, polução e fechamento de ruas impedindo a passagem de carros e pedestres. Prejudicando em vários sentidos a cidade.

Acorda Rolândia 1

A ideia do Acorda Rolândia em 2011 foi muito boa. Porém, acredito que faltou paltar assuntos de mais relevância, para num segundo momento colocar em evidência os demais temas. Lembrando que a "passeata a fantasia", teve a adesão de poucas pessoas.
Acredito que dessa vez o objetivo almejado poderá ser atingido, uma vez que mais entidades estarão envolvidas, e com maior poder de mobilização popular.
De qualquer maneira, vale destacar o empenho e coragem dos jovens Professor Renato e Guto da ambulância, na busca de chamar a atenção da comunidade para assuntos do interesse coletivo.


Entidades de Classe que Participarão desse Protesto Pacífico:

Sindicatos do Empregados no Comercio de Londrina
ASSEMUR
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rolândia
Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Londrina
Sindicato Rural de Rolândia
Sindicato dos Trabalhadores   Público e Municipais d Rolândia
Sindicato do Bancários de Londrina
CACINP
ACIR
OAB Rolândia e outros.

Saiba mais sobre o "Acorda Rolândia" de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=pa2Q-__Oo1g

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »