Rolândia Merece uma Nova Prefeitura


Semana que vem, a Secretaria Municipal da Educação de Rolândia passará a atender em outro endereço. De acordo com semanários da cidade, a secretaria ocupará um dos pisos superiores da Agência do Banco do Brasil. E o "melhor" de tudo, sem pagar um único tostão.

Atual Paço não suporta 
as demandas de hoje

A sede administrativa de Rolândia, já tem mais de 40 anos. Acredito que na época nossa cidade deveria ter pouco mais de 40 mil habitantes. Hoje contamos com, acredito, mais de 60 mil moradores. O prédio se tornou pequeno demais. O ideal, por mais que pareça exagero por alguns, era construir uma nova sede.
A cidade de Irati, que já citei aqui uma vez, está construindo uma nova prefeitura. O local abrigará todos os setores da administração.
Enfrentando críticas por parte de alguns moradores, o prefeito Sérgio Stoklos optou por fazer a obra. De acordo com ele, o município gasta em torno de R$ 170.000,00 por mês com aluguéis, pois a exemplo do que acontece em Rolândia, o prédio da prefeitura de lá, também se mostra inadequado para as necessidades de hoje.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

E quanto se gasta em aluguel em Rolândia? Tai uma boa pauta.....
Entre as prioridades acredito que a Saúde e Educação (nessa ordem) são prioridades em nossa cidade ... o Paço municipal pode ficar para depois!!!

Balas
avatar

Olá Rodrigo. Realmente o primordial, no momento, é a saúde e a educação (não necessariamente nessa ordem). Mas num segundo ou terceiro momento, com certeza, a construção de um novo paço, seria muito importante.
Obrigado pela participação!

Balas