Para que serve um vereador?


Recordar é viver. 

Posto novamente esse texto para refletirmos sobre o papel do vereador. 
Ontem tivemos a oportunidade ver como a nova câmara se portará diante de temas de grande relevância para a comunidade. Decepção total. 

Já mostraram a que vieram, isso em menos de meio ano de mandato. 

Dos seis vereadores que votaram contrariando o desejo popular de se investigar de maneira correta e com os poderes a eles concedidos mediante voto popular, quatro me decepcionaram profundamente, pois representavam juntamente com o vereador Maico Dida a verdadeira renovação. Representavam.

Falas infelizes:

Alguns vereadores foram pegos pelas próprias falas, o que demonstrou o quanto estão despreparados para ocupar tão nobre função.


 

A(  ) Solicitar qebra-molas na rua ...

B(  ) Reformar parque infantil do bairro...

C(  ) Solicitar a mudança de nome da rua...

D(  ) Indicar Título de cidadão honorário para o(a)...

E(  ) Fiscalizar o executivo...

F(  ) Propor projetos de interesse do coletivo.

 

Qual dessas alternativas você escolheria? Uma? duas? Todas as alternativas? Nenhumas delas?

Na próxima postagem falarei mais sobre o assunto. Aguardem!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

fiscalizar o executivo : Há um mal que vejo debaixo do sol . pessos egoistas que pensam e si mesmo que sugan os salarios do jornaleiro assasinos injustos que mata o pobre pela falta de lei que podiam ampara-los raça de vibora pesonhenta que aprovam leis injusta para beneficio de si proprio .Nós sabemos que este é o dever dos nossos vereadores fiscalizar e aprovar projetos que venha menimizar o sofrimento da população.este mal eu vejo em minha cidade. mãos que apresam para aprovar leis ijustas entre elas aumento de salarios dos veradores que já é muito alto e vergonhoso, ainda mas leis para vender patrimonio publico .e outras tantas que esperar deste nuvem vazias levadas para os lados de seus intereses,homens desalmados amantes do dinheiro sem nenhuma afeição para com o semelhante.entre os quais se encontra muitos de nossos vereadores.Estes entraram pelo caminho de Roberto Jeffeson amantes do nel liberarismo capitalista . inimigos de seus semelhantes que é imagem e semelhança de DEUS. Homens sem misericórdia que penssan em si mesmo aprovando leis ijustas .

Balas