REPÚDIO TOTAL!!

Democracia


"..Democracia é o governo no qual o poder e a responsabilidade cívica são exercidos por todos os cidadãos, diretamente ou através dos seus representantes livremente eleitos."

Democracia não é para todos, pois nem todos estão preparados para conviver pacificamente com ela. Digo isso, pois desde o dia 05 de maio, data em que o projeto da desafetação de áreas públicas de Rolândia, de autoria do executivo, foi rejeitado pela câmara municipal (seis votos) pelos vereadores Eneias Galvão, Eneide Huss, Fabio Nogaroto, Luiz Cezar, Marcio Vinicius e Zé de Paula, os mesmos vem sofrendo toda forma de ataques, seja no "Jornal" mais antigo em atividade em Rolândia, rádios locais e através de pichações em muros de escolas e de casas da cidade.



Outdoors

Não bastasse esse exagero por parte de alguns indivíduos, agora resolveram partir para "oficialização" do absurdo. Foram colocados vários "Outdoors" pela cidade, "botando ainda mais lenha na fogueira". 

Tudo isso serve apenas para insulfrar os menos esclarecidos, podendo até fazer com que partam para a violência física. 
Familiares de vereadores me confessaram temerem pela vida de seus entes.

Uma pequena amostra...
(Fotos extraídas do site "TETO DE BARRO")

Estão tentando jogar a população contra os vereadores. 
E o que teriam feito esses vereadores? Oras. Eles votaram contra o projeto que permitiria o executivo a vender/permutar terrenos que são bens públicos do cidadão. Portanto, não fizeram nada demais. Cumpriram apenas com o papel que lhes foram confiados na eleição de 2008, votando sim a favor da comunidade. Não fazendo absolutamente nada de errado.

É demagógico, pretensioso e mesquinho quem afirma o contrário disso!

Fica aqui registrado o meu repúdio a aqueles que não aceitam "as vozes dos discordantes". São pessoas que não merecem viver num país democrático como o Brasil!

 ...da baixaria que tomou conta da cidade!
(Fotos extraídas do site "TETO DE BARRO") 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »