Eleições 2013

Rogério Naves (PT)

Se antes não havia como certo a realização de uma nova eleição, agora, a mesma é dada como bem provável. 
O que se vê são boatos e mais boatos (alguns nem tão boatos assim) de que hoje teríamos quase uma dezena de candidatos a prefeito ou prefeita.

Nomes

Como ainda está cedo para falar sobre isso, não quero me anteceder e falar de nomes, pois como disse acima, são apenas boatos.
Nessa lista de "prefeituráveis" temos nomes que representariam a renovação e outros que não podem ser lembrados como tal por se tratar de pessoas que estão ou já estiveram ocupando cargo eletivo. 
Existe ainda nomes que representam a continuidade de um mesmo grupo ou o retorno de um outro.

PT sem candidato?

Outro dia li num grupo de discussões sobre política local que o PT estaria sem pré-candidato a prefeito. Informação equivocada. O partido tem sim um "candidato a pré-candidato". Trata-se do professor Rogério Naves.
Pra quem não sabe, Naves é professor da rede estadual em Rolãndia, formado em história pela UEL com especialização em Gestão Escolar. Foi fundador da FAMOROL (Federação de Associações de Moradores de Rolândia) e ex-presidente da Ass. de Moradores do Jardim Terezópolis.
Nas duas últimas eleições foi candidato a vereador, obtendo expressivas votações. Praticamente fez votos em todas as regiões da cidade.
Mas como diz o ditado "Muita água vai rolar por debaixo dessa ponte". Aguardemos então!

Mais sobre eleições em Rolândia

Rolândia não renovou nos últimos 30 anos

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »