“Uma Pequena Amostra do que virá em 2014”






Escolhi o título, pois me lembrei de uma frase dita no blog TETO DE BARRO sobre como seria as eleições de 2012.
Nessa semana através da Rede Social Facebook, algumas pessoas divulgaram um vídeo com o seguinte dizer: Vereador José Rainha do PT - cena covarde. A Repórter toma tapão.

Confesso que o fato dele supostamente ser do PT, não me causou estranheza, pois homens falhos existem em qualquer meio ou grupo. Nem precisa ser político.

O que me chamou a atenção foi que o nome do vereador não era “Zé Rainha”, e sim “Kirrarinha” vereador do partido DEM, ex-PFL, da cidade de Pontes de Lacerda, MT.

Houve claramente a intenção do autor da postagem em divulgar uma notícia para ser difundida de forma a induzir o eleitor menos esclarecido acreditar em tal informação.

Percebendo isso, avisei aos amigos do Facebook sobre o “equívoco”. Mandei inclusive o link onde constava o nome verdadeiro e o partido ao qual o “vereador machão” pertencia.

Para minha surpresa, mesmo assim não removeram a postagem.  Pois bem, cada um aja de acordo com sua consciência.

Fonte: site UOL eleições 2008



2010 outra vez



Pelo visto as eleições de 2014 será como a de quatro anos atrás. O que prevalecerá não serão os debates das idéias, mas sim a rede de boatos, mentiras virtuais para tentar barrar o favorito ou favorita.


 Veja aqui como a mentira foi desmascarada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »