Rolândia não terá candidato em 2014

Imagem do site http://acisa.org.br/

Pelo menos é isso que está parecendo. Se existe algum pré-candidato a deputado em 2014, ainda é desconhecido pela grande maioria do eleitorado rolandense.
Em outros tempos, nessa altura do campeonato, ultimo dia de troca de partido para quem deseja ser candidato na próxima eleição, praticamente a um ano das eleições gerais, faltando nove meses para a definição das candidaturas, não se fala definitivamente nada sobre o assunto.
Dessa maneira fica difícil acreditar em alguma candidatura com reais chances de vitória. Quem daqui de nossa cidade, os detentores de mandato público ou daqueles que já tiveram ocupando tal posto, terá cacife suficiente pra se candidatar no "apagar das luzes" e ser vitorioso? 
Pelo visto a maioria está mesmo é pensando na possível eleição de 2013.
Já estou vendo candidatos de ultima hora, seguindo orientação da direção estadual de seus partidos se lançarem somente para angariar alguns votinhos para eleger os "cabeças de chapa".
Ah, não vamos esquecer daquele eterno pré-candidato que toda eleição diz que será candidato a vereador, deputado, prefeito ou vice e "na hora H" não sai candidato a nada. Quem sabe ano que vem ele surpreenda? Já tá pegando mal, pelo menos entre os que possuem boa memória.

VEJA MAIS SOBRE ELEIÇÕES 2014!

Um deputado para Rolândia

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »