2014 Chegou!


Mais um ano se inicia e, esse será muito especial para o nosso Brasil. Teremos a Copa do Mundo que após 64 anos, será novamente realizada no país. Apesar das críticas (e boa parte delas válidas) creio que agora, como o processo é irreversível, o jeito é torcermos para que tudo dê certo, que Deus abençoe para que nada de ruim aconteça e que o país como um todo possa ganhar com os investimentos que foram feitos. 

Mas o mais importante...

...é que nesse ano também teremos eleições para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual
Quero destacar aqui que mais importante do que escolher o nome de quem será o próximo Presidente da República é sabermos escolher os nossos representantes no Congresso Nacional, ou seja, senadores e deputados. Não adiantará nada mudar o presidente se continuarmos com os mesmos "representantes que não nos representam", e sim aos interesses de alguns poucos que desejam que seus anseios particulares se sobreponha aos do resto da nação. 

Rolândia 

As perguntas locais para o tema acima: Teremos novas eleições para prefeito? Conseguiremos eleger um Deputado da cidade? Não dá pra ser muito assertivo na primeira questão, mas creio eu (que não sou advogado) que dificilmente teríamos uma eleição suplementar em ano com calendário eleitoral definido. Aos que estão esperando para esse ano qualquer decisão desse caso posso dizer que é melhor tirarem o "cavalinho da chuva". 
A segunda questão é mais fácil de responder. Não me interpretem mal, não sou contra a nossa cidade, mas as chances de Rolândia eleger um Deputado são mínimas. São bem menores do que as chaces dos anos anteriores. Mas não custa tentar e sonhar!

Saiba porque dificilmente teremos um Deputado eleito por Rolândia clicando AQUI!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »