2018, o ano de mudança! Será?

Todo poder emana do povo!

2018 será um ano decisivo para os brasileiros. Não falo sobre expectativas em relação a quem serão os candidatos a Presidente, Governador, Senador e Deputados Federais e Estaduais, mas sobre como os eleitores se comportarão frente às urnas.
Nos últimos quatro anos fomos bombardeados diariamente com notícias sobre corrupção envolvendo os poderes executivo e legislativo. Algo que atingiu quase todos os partidos existentes, principalmente os "gigantes" PT, PSDB e PMDB". Digo apenas dos três maiores.
Agora quero saber se toda essa revolta se converterá em mudanças profundas na política, com a eleição de novas lideranças, mas que sejam novas de forma e conteúdo. Sem amarras com antigos nomes e os velhos modos de fazer política.
Terão a coragem de optar por uma mudança profunda, banindo de uma vez por todas os políticos tradicionais?
Uma coisa deveria ser certa. Que esse 2018 deveria ser mesmo o ano da mudança, pois uma vez as velhas raposas sendo defenestradas da vida pública, seria a prova cabal pra saber que o nosso povo tem de fato desejo de um país melhor, ou se comunga com os velhos hábitos e "modus operando" de nossos representantes.
Razões e condições para que a mudança ocorra com certeza não faltam.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »